quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Justo. Justíssimo!

Jornalismo Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010 17:59



Ministério admite falha em norma para registro de jornalistas e problema deverá ser corrigido até o final desta semana


O Ministério do Trabalho e Emprego confirmou que houve falhas na comunicação interna sobre a norma para a emissão de registro para jornalistas. A orientação correta é para que os jornalistas diplomados na área recebam a distinção “Jornalista Profissional” e os que não possuem graduação específica, “Jornalista/Decisão STF”, mas a norma não estava sendo seguida por todas as regionais do Trabalho.
O órgão acatou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, em junho de 2009, derrubou a obrigatoriedade de diploma de jornalismo para o exercício da profissão. Conforme publicado no site Comunique-se, o ministério informou que o problema será resolvido até o final desta sema
.
Fonte: Coletiva.net

Um comentário:

  1. Apetece-me pintar a musica
    Que me afaga a alma, desperta os sentidos
    Apetece-me pintar-te o sorriso
    Unir-te aos meus anseios antigos

    Uma tela, universo ávido de um deus
    Será o pintor o criador da cor do dia?
    Um salteador das sombras da noite?
    Ou apenas um semeador da nostalgia


    Um boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Troque uma ideia comigo sobre essa profissão perigo...