quinta-feira, 24 de junho de 2010

...Vocês já sabem [IV]

Dia mediano para o trabalho. Sem carona fica difícil economizar tempo e ainda coletar dados para duas pautas, como disse ontem. Fui na primeira sugestão, que fica perto de casa. Sai cedo por que sei que o sindicalista chega e sai cedo também. Não sei para quê, mas isso não é da minha conta. Mesmo assim, o que temia aconteceu. Dei com as fuças na porta. Ele está viajando e só retorna para a sede sindical na segunda. Florianópolis... Até eu queria.

A segunda pauta do dia demorou. Sugestões de amigos, do tipo: “Minha rua está esburacada. Desde o início do ano já furei quatro vezes o pneu por causa das crateras que tem nela. A prefeitura só quer arrumar as ruas do centro e de bairros distantes, ali no acesso a universidade está uma buraqueira só...” Sinto muito amiga, mas não dá para eu legislar em sua causa. A Secretaria de Infraestrutura tem um cronograma e eles, de certo, vão recuperar aquela via, mas sabe lá quando...

Na segunda tentativa surgiu uma matéria, mas foi à tarde. Por causa do auxílio de uma amiga comunicadora ainda. Curso de Disseminação de Informações da Previdência. Eu sei, eu sei, mas era o que tinha para o momento. Fiz. Fraquinho, eu sei, sem foto também, até por que o encontro estava acontecendo numa distância que eu não poderia caminhar a tarde, quando já deveria estar redigindo e depois de uma manhã intensa de passadas. Foi sem photo. Por fim, uma nota de assessoria produzida por um amigo da cidade vizinha. Só pra complementar. Fim do dia!

Para amanhã já tenho uma suposta lista com três pequenas propostas de pautas. Destas, pelo menos uma tem que rolar. Nada majestoso, mas sem ansiedade ao final do prazo regulamentar. O bom é que nesta sexta feira já está confirmada a carona do futuro ex chefe [bem no dia do jogo do Brasil! Espero ele]. Enfim, como será o fim do contrato de trabalho, nada de ansiedades. Deixarei que o que for do amanhã, ah... Vocês já sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque uma ideia comigo sobre essa profissão perigo...